Bem... To com Splinter Cell: Conviction aqui em casa, demorei pra instalar porque estava tentando zerar F.E.A.R 2 primeiro, mas como a curiosidade é tanta, acabei instalando.
Pra começar o game ta pesado, embora seja feito com a Unreal Engine, ainda sim, continua pesado, vai lá saber, nunca fui fã dos jogos da Ubisoft. Fora também que o jogo imita muito o jogo Wanted: Weapons of Faith, em questão de cover (cobertura).
Mas esse Splinter Cell: Conviction, pode mostrar o quanto a Ubisoft cresceu ultimamente e tomou vergonha. O jogo ta sensacional, graficos incríveis, jogabilidade perfeita e movimentação leve, nada pesado. Som também ta maravilhoso. Enfim.. O jogo ta D+. Embora eu só tenha jogado pouco.
A historia do game conta a historia de Sam Fisher que agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. "Conviction" dá novos ares a "Splinter Cell", já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.
Vale lembrar que esse Splinter Cell: Conviction, não segue a jogabilidade e o estilo dos Splinter Cell anteriores, como já disse, ta mais leve, tendo mais liberdade.
Até agora com 40 minutos de jogo, minha nota é : 8,5/10
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
outra matéria fantastica, parabéns ghigo
esse jogarei sim, cctza!