F.E.A.R. 2 (Hands On)

quinta-feira, 13 de maio de 2010 às 13:46
...


Peguei ontem F.E.A.R 2, pra quem não conhece o Fear, se trata de um shooter caótico e assustador ao estilo do bom e velho DOOM 3.

F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis

To bem no iniciozinho, mas até agora achei o jogo surpreendente, é de tirar o fôlego as cenas de ação, quase um Modern Warfare 2. Gráfico do jogo ta realmente lindo.

Vi também que o jogo traz o modo Multiplayer pra poder jogar online ou com seus amigos em LAN, ainda não testei mas deve ser show.

Enfim..No decorrer do jogo tentarei vir aqui mostrar algumas screenshots do jogo, pra vocês verem como estou rodando.

Quer experimentar também? Então tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror do F.E.A.R. 2: Project Origin, um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, First Person Shooter) mais belos — e assombrosos — já vistos para computadores!


Rpz!, tomei um Pu* de um susto ontem de noite, fiquei com medinho ! O.O

2 comentários

  1. sub-0 Says:

    trailer parece louco, jogarei esse também.

  2. cardozo Says:

    tomei altos sustos nesse jogo, muito foda ele

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates