Onde foi parar o bom censo?

segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 12:04
...





Meu estilo musical é antigo, comecei a gostar de música quando tinha 5~6 anos de idade, lembro que a música era What's Up da banda norte-americana 4 Non Blondes.

Depois disso meu estilo foi crescendo e criando novos horizontes, começando a mudar o estilo para um pouco mais pesado e com letras significativas, bandas brasileiras, como: Raul Seixas, Legião Urbana, foi o estopim pra eu começar a entender realmente o que é música e o seu significado, que é mal entendido por muitos.

Daí lá pra meus 13~14 anos, através do meu tio e meu irmão, comecei a ouvir a banda norte-americana Guns n' Roses, banda boa, estilo destrutivo e contemporâneo. O som deles eram a coisa mais perfeita de se ouvir em momentos conturbados e chatos da vida, dando a você uma iniciativa pra qualquer coisa. (do bem!)

Logo depois partir pra uma nova geração de música, mais moderna e misturada, como o Nu-Metal (NEW METAL), uma mistura de Rap + Metal. Melhor banda do estilo era a banda norte-americana KoRn.

Enfim na verdade não estou aqui pra falar sobre meu estilo musical mas sim pra mostrar a minha crítica de onde o caráter musical brasileiro foi parar. Onde estão o estilo, o CENSO e o gosto músical da juventude de hoje em dia? Certo que é óbvio que as bandas se renovam de acordo com o tempo, mas certas bandas só apareceram para "distorcer" as idéias dos jovens, não entrarei em detalhe das bandas aqui mas deixarei um vídeo que vi nesta semana que pra ser sincero tive NOJO do que eu vi. Desculpem se eu estou ofendendo alguém postando o vídeo, mas é a minha opinião.

Tenho NOJO dessas novas bandas, que na minha visão, foram feitas pra pessoas fracas emocionalmente (emos ¬.¬) pra tentar viver, mas a verdade é que nunca ficam por muito tempo na mídia pois logo tem que abrir espaço pra outras bandas IDIOTAS do mesmo estilo.

Então se vocês seguem o estilo, gostam de seguir o estilo, não mudem, não troquem por nada, continuem seguindo o que VOCÊ quer, não mude seu conceito musical por nada, por causa da sociedade de hoje em dia porque se não, ficará para trás.


---


Acredito que o gosto musical da pessoa é como se fosse um espelho, reflete suas atitudes e gestos dentro da sociedade. Então ouça algo legal pra que você possa passar algo legal pra nós. =)

7 comentários

  1. cela Says:

    sensacional! cada dia mais amo o seu blog, amei o post e concordo plenamente com você, a juventude de hoje está caindo cada vez mais, tudo por causa da tv e de certas bandas.Parabens!

  2. Willian Says:

    cara como a cela acima ai falou, ta sensacional, muito bom a materia, foda que as bandas que você gosta eu tb gosto, kkkk

  3. Ghigo Says:

    agradeço a admiração, fico muito feliz =)

  4. Anônimo Says:

    o que você falou alí no final foi bonito e correto, de acordo com nosso gosto musical que pode influenciar em muitas coisas. parabéns pelo blog

  5. LayPt~ Says:

    amei o post, bem interessante, ghigo faz um post depois sobre seu gosto musical? deve ser interessante

  6. Ghigo Says:

    brigado lay, fico muito feliz =)

  7. sub-0 Says:

    parabéns pelo post, gostei muito ah poe ai teu gosto musical pra agente ve. =DD

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates