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Cabei de terminar outro objeto que fiz no blender, dessa vez uma faca, praticamente era pra ser um canivete, mas me empolguei e fiz uma faca mais avançada, amigo meu falou que parecia a faca do game turok por ser tão bruta, por isso botei o nome turok alí no canto.
Então resolvi botar aqui e também poder explicar de forma bem simples como foi feito o básico.
Porque tem muita gente que tem dúvidas e vem no msn pedir pra explicar como modelar algo bruto no blender.
1º comecei com um cubo simples, com a ferramenta "scale", achatei ele:
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2º logo depois fiz o serrote da lamina, isso se faz com cortes (ctrl+R), faz vários cortes e depois seleciona um sim e outro não, logo em seguida é só puxar pra onde você quiser.
3ºLogo depois você vai selecionar as linhas frontais para fazer o fio da lamina, como na imagem abaixo.
4º Até ficar dessa maneira...
O resto é a punho da faca, que foi feito com vários cubos distorcidos com scale e Bevel e cortes.
Essa é a maneira básica das básicas de como modelar, o resto envolve texturas de matérias (metal, reflexo, brilho e etc..) essas coisas depois eu ensino.
Qualquer duvida, tire comigo no msn:
Ghigo_fsa@Hotmail.com
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Uiia.. entendii tudiinho, vou fazer uma espada dos tandercats depoiis! huashuahusahushaush' =**
n duvido nada =D
show demais, ghigo quanto você cobra pra fazer um maxado com emblema da minha familia?
anonimo, me add no msn que agente acerta melhor.
ghigo_fsa@hotmail.com
caraca, mando ver ta lindão, tu fez olhando?