"Pior que tá, não fica!"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010 às 15:51
...

Taí um carinha que eu votaria de boa. Eu nunca gostei de politica e nunca vou gostar, não entendo e tenho raiva de quem entende, sempre achei que politica nunca leva ninguém a nada (pelo menos aqui no Brasil).

Sempre é assim, você vota, elege o fdm, põe ele no poder. Tempos depois ele faz uma besteira ou ele não faz nada e você se arrepende e fala "na próxima vez eu não voto mais nele" mas votará em outro que fará a mesma coisa, tornando isso um ciclo pra toda eternidade, amém.

Eu também não quero fazer nenhum programa politico aqui. negocio é que se for pra votar, vote em alguém que te fez algo, por exemplo o Tiririca aí de baixo, me fez rir, já é alguma coisa.

Lembrando que o slogan do Tiririca é o : “Vote TIRIRICA, pior que tá não fica!”.



".. Fazendo o coisa, da vida do nosso Blasil a nossa vida o nosso momento o ... nosso coisa..que nóish temos"


comentário do usuário do youtube...

"

E ainda tem gente que acredita que a política resolverá nossos problemas..."


Pura verdade, sabe porque?

4 comentários

  1. MarieHrota Says:

    um dos melhores post que já vi, parabéns ghigo. Brasil tem que se f**** mesmo, pessoas que não tem nada na cabeça poe esses politicos la no poder... voc tem razao em tudo aí, parabéns pelo post cada dia viro mais sua fã.

  2. will Says:

    PKPSOKPOSKOPSK rachei de rir nessa, se o tiririca ganhar na proxima eleição vo me candidatar PokSPOk

  3. Ghigo Says:

    muito obrigado marie, gosto de tela por aqui sempre =p, mas é a verdade do nosso país.

    Will, qdo se candidatar me avise, meu voto é seu. huHADu9had

  4. cela Says:

    rrsrsrrs é um dos melhores post mesmo, eu ri foi com o slogan dele kkk

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates