Ghigo no blender

segunda-feira, 5 de julho de 2010 às 01:23
...

É, já faz um tempinho que não posto minhas aventuras Blendianas, mas blz. de volta com uma casa que fiz para um residencial.

Além de usar o Blender, finalizei com Photoshop, para da um certo efeito em um tom artístico. Vamos lá...

Casa Residencial (Condomínio)

Blender:

OSA: 11x
100% view
Sombra: Custom

...

Photoshop:

1 camada em difuse glow
2 camada em poster edge
3 camada indefinida
Blur no fundo da casa (fora de foco)

feito em: 2h
renderização: 18min



Qualquer dúvida, meu msn /e-mail: ghigo_fsa@hotmail.com

6 comentários

  1. cela Says:

    muito bom, gostei do estilo que você fez no photshop fora que a casa é linda

  2. po cara, ficou muito massa e como a cela ai de cima falou sobre o efeito, deu mais vida a imagem, bom trabalho!

  3. PatyPt~ Says:

    queria morar aii, achei linda

  4. sub-0 Says:

    caraca veiooo, muito show parabéeens kkkk me diz uma coisa, fica quanto uma casa dessa prévisualisada?

  5. Anônimo Says:

    massa

  6. Ghigo Says:

    obrigado galera pelos comentários.. o efeito é tpo um mod que criei, já que todos arquitetos e designers não usa nenhum efeito, eu botei.

    sub-0, a prévisualização da casa eu faço preço barato pq comecei no ramo agora, dependendo também do nivel de detalhamento e de complexibilidade, mas essa ai por exemplo, ta 300 reais.

    qlqer coisa me manda um email.

    ghigo_fsa@Hotmail.com

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates