Alien Swarm! (Hands ON + Tips)

segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 21:33
...



Já que eu tava off esses dias, não pude deixar aqui as ultimas informações em jogos...

A Valve lançou o jogo Alien Swarm de graça pra todos que tem o Steam. Joguei e testei, achei incrivel, impecável, jogo de primeira, já que se trata de um jogo 0800, é meio difícil de acreditar, mas não da lag, jogo ta MUITO bonito, muito bem feito, sem falar que é da Valve, criadora do famigerado Half Life.

Então responderei algumas perguntas frequentes que muitos fazem.

P: Posso baixar via torrent?
R: Não, não pode, jogo é liberado via Steam

P: Jogo é de graça mais pode comprar itens no site da valve?
R: Não, o jogo é 101% de graça (aposto que ficará feliz depois dessa)

P: Já que se trata de um jogo grátis, ele da lag? (slowdown de conexão)
R: Não, depende de sua conexão, aqui em casa nunca laga.

P: Jogo é single?
R: Pode ser, mas tem modo multiplayer CooP para 4 pessoas, para jogarem online juntas fazendo a mesma missão, e liberando altas conquistas no sistema de Archivments. ( :D )

P: Jogo é pesado?
R: Não, mas também não é nenhum tibia

P: Como baixo?
R: Primeiramente você precisa baixar o Steam (clique aqui para baixar), logo depois de baixar, espere a atualização ser feita. (Não esqueça de fazer o cadastro para ter sua Login e senha). Logo depois de atualizar, vá em "Store" ou na barra de pesquisas e escreva "Alien Swarm ", depois ele irá baixar. O jogo em é 2gb. Depois de baixado, vá e inicie e seja feliz :D.

Dica: O steam não vai te dar total liberdade dentro da steam sendo que você não comprou nada, então não pode desfrutar de certas coisas do tipo, Chat com amigos, add amigos e tal, mas isso não é tão importante.

Trailer/Gameplay:



Vale a pena baixar esse jogo, recomendo violentamente! o/

Quer me achar lá pra uma jogatina de boas? ME ADD!

http://steamcommunity.com/id/ghigo
(click para ver perfil completo)

6 comentários

  1. will Says:

    POKSOPKSPOKS tiro todas as minhas duvidas kkkk, ja to baixando 40% aqui, vo te add blz ghigo?

  2. cela Says:

    parece até legal, pena q não curto jogos, mas vo falar pro meu irmao jogar

  3. will Says:

    ja te add ghigo, aceita lá, ta q lvl lá?

  4. Ghigo Says:

    po, ja resetei 2x dusdhusd, mas agora no instante to lvl 26 eu acho. aceitei la...

    cela, manda teu irmao me add pra agente jogar =)

  5. patyPTski Says:

    legalll, vo jogar tambémm, posso??

  6. Ghigo Says:

    claro, me add que agente joga

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates