Feliz ANO NOVO!! (+ review about Aracaju!)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 12:33
...



Primeiramente quero desejar um SUPER FELIZ ANO NOVO PRA TODOS! que esse ano de 2012 seja abençoado por Deus a todos.

Não pude postar nada, até tentei mas a internet do hotel que fiquei em Aracaju era meio ruim daí não consegui postar, mas agora estou de volta e postarei com vigor.

----

Então vou fazer tipo um review em ordem dizendo como foi a minha viagem pra Aracaju - SE. Para que se alguem esteja interessado...pra que não haja mais dúvidas.

Vou entrar um pouco dos detalhes de Aracaju - SE e contar um pouco da minha experiência.

1- Lugar EXTREMAMENTE LIMPO : Onde eu andava pela orla ou pela cidade não via nenhuma sujeira, latas de bebidas, papel, até mesmo sujeira da natureza (folhas secas, galhos e etc..) eu não encontrava nada. A eficiencia dos agentes de limpeza são incríveis, Pra mim é o lugar mais limpo e organizado que já fui.

Parabéns aos agentes de limpeza de ARACAJU!

2- Organização: Todas as ruas são MUITO BEM estruturadas e sinalizadas, todas as ruas tem placas indicando pra onde ir, sempre mostrando as direções corretas pra que os condutores ou as pessoas não se percam.

Pistas largas e de 2 vias, sempre facilitando a vida do condutor.

3- Engarrafamento: EU NÃO VI NENHUM! praticamente é impossível NÃO TER ENGARRAFAMENTO em capitais. Mas Aracaju NÃO TEM!.

Isso mesmo, a capital pelo que vi tem pistas muito largas, 2 vias para os condutores possam conduzir com mais fluidez.

4- Educação: É capaz de você esbarrar em alguém e essa pessoa te pedir obrigado. Aracaju é onde se concentra a maior parte das pessoas mais educadas e carismáticas do Nordeste.

Você quer parar na orla e quer comprar algo? Pode ter a certeza que essa pessoa que vai te atender vai te tratar como você nunca foi tratado antes. Sempre te dando bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado e volte sempre e ainda deseja feliz natal ou ano novo.

5- Praias: Praias em aracaju são as melhores. Sem contar o nível das pessoas que passam pela praia.

Praia limpíssima, sem qualquer vestígios de cocos vázios, frascos de protetor ou bronzeador solar, tampas de garrafas e latinhas. Você não encontra nada disso, só a mais lisa areia branca.

Farofeiros em aracaju? Pois bem, pelo menos as 4 praias que fui não encontrei nenhum!
Todas as barracas que frequentei, nenhuma delas tinha aquela galerona farofeira que grita, reclama, xinga, joga areia pra tudo que é lado com a sandalia, crianças chorando a torto e a direito, bebados e etc.. Pessoal de lá como falei anteriormente, nenhuma se enquadra nisso. Todos bem educados.

OBs: Não gosta de pedras na agua? Pois bem, 'as' praias de Aracaju NÃO TEM PEDRAS! são tranquilas, e da pra você ficar no raso por horas que nenhuma vai te ferir e nem te atrapalhar.

Obs: Notei que lá a agua puxa mais que qualquer outra praia que já fui. Então.. CUIDADO!

6- ANO NOVO: Pela cidade estavam os mais lindos enfeites de ano novo que já vi. Nunca fui em Nova York como dizem ter os melhores enfeites do mundo. Mas pelo menos aqui no Nordeste é a melhor.

A cidade e o centro, estavam praticamente 90% enfeitadas com belíssimas luzes em animações. Estrelas e pássaros, todos em formatos de luzes iluminando a noite de Aracaju. Mais precisamente no centro perto da catedral.

=-=-=-=-=-=-=-=-=

Então é isso. Esse é meu pequeno e humilde review sobre minha viagem a Aracaju - SERGIPE. Espero que gostem e visitem o lugar, pois vale muito a pena.

Postarei fotos em um outro post.

Vlw ;*



Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates