A perseverança é uma virtude!

sábado, 12 de novembro de 2011 às 16:36
...

Como minha mãe sempre diz, "Quem espera, sempre alcança". Esse Battlefield 3 limited edition* foi um dilema estas ultimas semanas.

Comprei o jogo em uma loja no RJ, jogo comprado, tudo ok.

Só que ninguém contava que o Brasil teria esse problema com as versões limitada. O Brasil só podia vender a versão "EDIÇÃO LIMITADA* que contava apenas com uns brindes mixuruca, um simbolo bordado, algo bem simples e a versão que eu comprei e a prometida pra muitos foi a "LIMITED EDITION" americana, que contava com várias coisas ingame e o que eu mais queria os mapas "Back to Karkand" coisa que a versão brasileira não tinha.

Então a loja me liga inoformando que não poderá enviar a versão gringa e sim a brasileira pois teve restrição. Fiquei muito fú da vida, mandei eles se virarem, fiz uma compra "Pre-venda" e era direito meu receber o que foi anunciado.

Dias depois, o dono da loja me informou que tava tudo OK, que iria receber a versão gringa a LIMITED EDITION. Mas depois comeceu acontecer vários problemas de previsão de chegada do jogo, já que ele teve que importar pra as pessoas que pelo menos foram os primeiro a fazer pre-order, então PEDI pra ele que pelo menos tivesse respeito com cliente para que faça tudo certo, se agente tentasse e não conseguisse, beleza, eu aceitaria a versão STANDART (SIMPLES) mas eu tinha que lutar...

Não vou entrar em detalhes, mas digo aqui caros leitores, que foi uma lutinha chata de muita dor de cabeça e agora fui recompensado. Battlefield 3 Limited Edition (versão muito rara no Brasil) foi chegada a mim e a meu amigo Marcelo.

Enfim, uma dica pra vocês, não se intimidem em nada que você compra em loja de outro estado, pela internet ou por outro meio, você é comprador e tem sempre a razão!

Então vo aqui fazer denovo mais um unboxing miádo do Battlefield 3 LIMITED EDITION, espero que gostem!


----

(click para ampliar)








Eita que esse fds vai ser bão!... Vamo que vamo..

minha gamertag pra quem quiser sofrer:

St1lix

minha pagina no playfire:

https://www.playfire.com/St1lix

1 Responses to A perseverança é uma virtude!

  1. cayk Says:

    e noissss add eu la

    gt: caique922x

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates