O futuro dos jogos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 22:23
...




Já imaginou como será os jogos no futuro?


Muitos dizem que irão mudar pouca coisa, que é só coisa de atualização de software e hardware, mas eu duvido.

A 8 anos atrás eu não imaginaria que uma empresa iria trazer a tona um tipo de plataforma que seria baseado em seus movimentos físicos.

A Nitendo Wii, veio e fez a festa pra galera "inocentinha" da vida, famílias, crianças e até namoradas. Mas logo logo as grandes empresas visando o futuro começaram a investir em grandes potencias do tipo: Kinect e PsMove

Então, tive pensando como seria o futuro daqui a uns... 6 anos? hmm..Acho que daqui a 6 anos ja é o suficiente pra as plataformas se atualizarem tanto que estará bem mais sofisticado e moderno.

Como neste vídeo do Freddiew, rei das animações gráficas. Mostra ele com um PsMove e um tipo de capacete que faz o escaneamento do local que está e faz deste local sua zona de batalha com inimigos virtuais holográficos.

Ou então uma partida de futebol virtual, com torcida holográfica, juiz e campo holográficos. Você jogando uma copa mundial no quintal de sua casa e com seus amigos.

Fico até feliz em pensar como vai ser um modo multiplayer nesse estilo, acho que aí sim nossas futuras crianças sedentárias irão deixar de ficar em suas plataformas caseiras e irão sair para as ruas e brincar como nos velhos tempos, só que com algo bem mais moderno e divertido.





Imagina como seria um Battlefield 9, CoD :Modern Warfare 48, Halo 8, Uncharted 7 e etc.. nesse estilo, hUAHuhae :D

7 comentários

  1. pedro Says:

    poxa incrivel o video e imagina se isso que voce falou se torna realidade kkk será bom pra nós todos XD

  2. Anônimo Says:

    wii pra gente inocentinha?? tss mais um q nao entende nada de games, pra falar vc tem q conhecer todos os jogos e o videogame.. e vc de longe nao conheçe o wii

  3. Ghigo Says:

    Po cara, tanto que conheço que tenho 2 wii...

    "inocentinha" que eu digo, é..: tente achar algum jogo nivel Gears of war 123, Battlefield 3 ou até mesmo Mortal Kombat.

    Se eu não tivesse tudo bem, mas eu tenho e sei como são os jogos, mas ainda sim Wii é um console muito bom.

    Saiba interpretar meu caro.

  4. Anônimo Says:

    muito boa a materia gostei muito ja virei fanm vlw

  5. Anônimo Says:

    o WII é um console inocente mesmo, não tem quase nada de jogos hardcore e sempre sai os mesmos jogos, jogos de SPORT, Mario e zelda

  6. Anônimo Says:

    muito bom o blog, parabéns

  7. Anônimo Says:

    Adorei o post Ghigo, acompanho seu blog desde o começo, continue assim .. muito bom ...

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates