Dead Island, um preview e duvidas..

sábado, 28 de maio de 2011 às 19:57
...






Jogo de zumbi não é pra qualquer empresa fazer, porque se for fazer, deve-se fazer algo realmente NOVO e INCOMUM, Porque?

Por que, se não fizerem algo novo, simplesmente qualquer jogo vai ser igual ao Left 4 dead e Resident Evil, jogos de zumbi é bom, e "politicamente correto" porque não mata pessoas e sim pessoas mortas =o, pra isso é até fácil fazer um jogo, eles tem que tomar por esse ponto.

Logo quando vi esse gameplay do Dead Island, te falo que tenho sérias dúvidas se irei comprar, no inicio, meses atrás, eu simplesmente fiquei louco por esse jogo, quando vi o trailer dele.

Mas quando vi esse gameplay, não fiquei muito feliz, como dito anteriormente, não é pra qualquer empresa fazer, jogo se torna muito repetitivo e previsível.

Mas pelo contrário tem um ponto positivo, que é o fato de ser SAND BOX (jogo livre), imagino eu, você jogando com seus amigos em uma ilha inexplorada cheio de zumbis, querendo te comer vivo e você só precisa sobreviver...

Logo até agora, digo que esse jogo não fede e nem cheira, só vendo no dia, se sair demo daqui pra lá, eu posto aqui as notas e o Hands'Demo'-on.

Mas até lá, fiquem com o vídeo do gameplay:

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates