PULP FICTION (Review)

terça-feira, 12 de abril de 2011 às 18:19
...



BOM.., hoje assistir o filme PULP FICTION, com John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Uma Thurman.

O filme é de 1994, antigo mas só fui assistir agora. Sempre tive vontade de assistir mas nunca conseguia, fora que ele é considerado um clássico. E amo filme clássico.

O filme é MUITO BOM, recomendo fortemente, assim com recomendei tempos atrás o Inglorious Bastards *Bastardos Inglorios* que inclusive foi feito com o mesmo diretor, Quentin Tarantino. Ótimo diretor, gosto muito dos filmes dele, pois retrata a realidade filmada, a ação o roteiro e a violência quando tem que ter violência, logo ele se torna o melhor diretor para fazer filmes violentos de ação, com uma pitada de drama e palavrões.

PULP FICTION, não tem uma historia em si criada seguindo uma linha de tempo, se baseia em acontecimentos com o decorrer do filme, mostrando cenas cortadas varias vezes, tipo um flashback, que achei sensacional.

Também digo que é um dos filmes que já vi que tem um dos maiores elencos reunidos em um só filme, com uma brilhante atuação dos criminosos Samuel L Jackson e John Travolta e também com Bruce Willis. Cuja a atuação ta perfeita.

...

Resumindo.. Filme é sensacional mas também é um filme PESADO, contem cenas de nudez, palavrões, tiros e sangue (MUITO TIRO e SANGUE)

NOTAS:

ATUAÇÃO: 9,5

ROTEIRO: 8


FOTOGRAFIA: 8


DIREÇÃO: 10

----------Trailer-----------


Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates