Enrolados (TANGLED)

quarta-feira, 30 de março de 2011 às 18:09

...




Nossa, faz muito tempo que não assisto um filme em CG (computação gráfica) com humanos, acho que o ultimo foi Shrek 2 que foi um ótimo filme por sinal.

Hoje assistir o novo filme da Disney, o Enrolados (TANGLED). Falarei um poco sobre ele.

Enrolados é uma das maiores historias que nossos pais, tias, avós, professoras do infantil, cachorro, gato e etc já nos contou quando criança. A historia de Rapunzel. Concerteza você vai falar : "Po, que mer%4, Rapunzel?". Então venho e digo. Sim Rapunzel!

Só que esse Rapunzel não foi feito ao velho estilo (desenhado) e sim feito com total animação em 3d MAIS PERFECT QUE JÁ SEE EM ALL MINHA LIFE. Pensei que nunca veria um filme em CG engraçado novamente, o ultimo foi Shrek 1 e 2, mas esse Rapunzel (Enrolados) posso afirmar que tá MUITO LINDO!!!!11111!!onze!!111UM11!

Historia, comédia, ação e a mais perfeita animação grafica, movimentos suaves sem falar na movimentação do cabelo da Rapunzel que achei INCRÍVEL, fico até assustado em pensar como será os filmes em CG daqui uns 4 anos!


-------------

Manolo manjador: Mas ghigo!! rapunzel é pra menina, eu so macho, curto ação, tiro, headshot, simulação, "moder uarfer", "nada mudou!".

Ghigo: Cara, Rapunzel chega em qualquer tipo de gente, tanto quanto mulher a machão. Eu na minha opnião achei sensacional a historia que conta por um lado divertido e nada monotono, bizarro e sem sal como a Disney fazia seus filmes (desenhos) antigamente, e olha que so machão eim, "nada mudou!"

Manolo manjador: Mas... mas.. qual é o filme mais bem feito 3dzamente falando pra tu ghigolo???

Ghigo: Antes de assistir o Enrolados, eu achava o Wall-E e logo em seguida Shrek 2, mas esse ta perfeito, tanto na sincronia das dublagens dos personagens quanto a movimentação fluida. Mas depois, assistirei o Toy Story 3 que me falaram que é genial, depois posto aqui o que achei do Toy Story 3 e faço uma comparação.

NOTAS:

Historia: 10
Som:(qualidade sonora, efeito sonoro) 9.8
CG: 10
Me fez rir? : MUITO

NOTA FINAL : 10


Agradeço ao titio Guilherme *Minotauro* por ter me indicado!

Qualquer coisa deixo aqui o trailer, pra vocês terem uma ideia +-

2 comentários

  1. Eu te disse que o filme era mt bom, ao menos vc assistiu no conforto da sua casa sem ninguem em volta pra n pagar mico... alías... pagar um gorila..

    mas curti muito, ainda mais assistindo em 3D, ficou mto bem trabalhado.

  2. M.hrota Says:

    AEEE VOLTOUUUUU cabei de assistir e achei perfeito também tudo que o ghigo falou é verdade incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates