Black Ops [Hands On]

sábado, 4 de dezembro de 2010 às 09:56
...



No inicio pensei que o Black Ops não iria fazer muito sucesso, pois a grande empresa Activision demitiu todos os integrantes da empresa que fez todos os Call of Duty anteriores, incluindo o Modern Warfare 2.

A Treyarch, a empresa que fez o Black Ops é MUITO NOVA no ramo, então achei que não seria muito bom.

O tempo foi passando e o jogo foi a cada vez melhorando seus modos, seus gráficos e logo ví que seria quase uma cópia BEM MELHORADA do Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2.

Pronto, fiquei louco pra pegar esse game, achei muito bom e cada dia fui ficando mais ancioso e curioso pelo game. Pois peguei o xbox360 mais pra jogar Halo Reach e Modern Warfare 2, mas já com o lançamento do Black Ops, aproveitaria logo.

ENFIMMM, jogo ta 10, showzaço, joguei ontem me divertir muito, dei muitas risadas, achei bem loco os modos e a movimentação bem rapida, embora eu seja MUITO RUIM nele, pois é um game MUITO dificil de se controlar e pegar o jeito, mas ontem já dei meus 22 kill com 3 mortes apenas, saí melado mas blz.

Som do jogo, como muita gente falou que taria ruim, É MENTIRA!!. O som do jogo ta muito bom, o grafico nem se fala, acho que é o TOP desta geração, expressão facial dos jogadores, simplesmente incrivel, coisa de outro mundo, só jogando pra vocês verem pois nos vídeos do Youtube não da pra ver tanta qualidade. Outra coisa que me chamou muita atenção, a forma de se criar um mapa pra jogar, é quase instantâneo, clikou e já achou 1651654654 pessoas pra jogarem contigo, MUITO RÁPIDO. A forma de customização também tá muito lindo, você edita tudo na sua arma, põe tudo, tudo que a arma poder botar você vai botar e sabendo que vai fazer efeito na partida.

O single player, ta MUITO frenético, não tem mais nenhuma hora parada, é ação do inicio ao fim, literalmente. Muito tiro e muita esquiva, é o que precisa, fora que também to jogando no Veteran (ultimo nível). Imagina aí ;)

Aconselho brutalmente esse game, muito bom pra suas horas de diverão, pois é o que você terá, só não pode viciar!

Pois bem, esse foi um pequeno review do game na minha humilde opinião, foi o que achei do game. Darei uma nota justa.



==================


MINHAS NOTAS:

GRÁFICO: 9,5
SOM: 9,0
JOGABILIDADE: 9,7
SINGLE PLAYER: 10
MULTI PLAYER : 11 (se pudesse)

NOTA FINAL: 9,8!


==================

De bônus botarei esse vídeo, vejam como é incrível a engine.

3 comentários

  1. sub-0 Says:

    boa materia ghigo, to querendo pegar também mas o preço ta meio salgado! /:

  2. o som 0,9???
    nossa, e é bom?!?!?!?

  3. Ghigo Says:

    9,0 HUADHUuhahdaAD, digitando rapido.. nisso que dá!

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates