TEAM FORTRESS 2 DE GRAÇA NA STEAM, FOREVER!!!!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011 às 20:16
...

CRY SOME MOAR!!!!11111!!!!!




Se você esteve esperando esse tempo todo para finalmente jogar uma partidinha de Team Fortress 2, essa pode ser a melhor hora. Ou pelo menos a mais barata, já que a Valve está dando o jogo de graça – para sempre – e passando-o para o já conhecido formato de free-to-play-com-microtransações.
Robin Walker, da Valve, disse ao site Develop que o financiamento para continuar o desenvolvimento de Team Fortress 2 não vai vir de propagandas ou mensalidades, só das coisas nas quais os jogadores têm gastado seu dinheiro real atualmente: chapéus, novas armas e chaves, entre outros. Walker diz que os itens que “dropam” gratuitamente no game continuarão do jeito que estão, assim como o compartilhamento de lucro com os membros da comunidade que criam conteúdo para o jogo.

Um dos grandes benefícios para a Valve nessa decisão é a possibilidade de atrair mais jogadores para o Steam, a plataforma de distribução digital e comunidade virtual da empresa. E mais gente jogando significa mais gente querendo investir em itens na Mann Company Store, a loja virtual de TF2, e mais gente gastando dinheiro no extenso catálogo de games do Steam.

Haverá diferenças entre as contas “Free” e “Premium”, explica o FAQ oficial da Valve. Se você comprou o game originalmente ou gastou qualquer quantia na Mann Co. Store, cai na segunda categoria. Todo o resto fica na primeira.

Há também outras vantagens em ser Premium. Enquanto um usuário Free pode carregar apenas 50 itens, o pago tem espaço para entre 300 e mil. Além disso, quem entrar de graça só achará armas e materiais comuns, não encontrará muitos esquemas para armas e só pode receber itens e presentes. A explicação completa está na página oficial do jogo.

Walker ainda diz que, apesar dessa decisão tomada com Team Fortress 2, não vê outros jogos da Valve indo para o modelo de Free to Play.

É assim que eu tiro cisco do olho.

às 12:05
...

Assoprar, passar soro e mexer na palpebra? Isso é para os fracos.


ESTÃO PRONTOS????

sábado, 18 de junho de 2011 às 23:35
...



Até me arrepiei!

TERRARIA! o/ (+como instalar)

quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 18:33




Bom, depois de Crysis 2, pra mim gráfico não é tudo, já cansei de ver muitos jógos que superam e superaram muitos jogos atuais, irei citar e responder uns exemplos e o porque que alguns jogos antigos poe no chinelo alguns jogos atuais...:





Crysis 1 > Crysis 2

Porque: Crysis 1 foi lançado em 2006~2007, isso sem contar o tempo de produção que já havia sendo feito que é la pra 1999.





Tibia > Muitos jogos MMORPG atuais

Porque: O que me impressiona no tibia, não é o gráfico (concerteza) mas sim o sistema. Ele tem um sistema de dar inveja a qualquer outro sistema de um MMORPG online, no Tibia seu personagem tem muita liberdade de fazer o que der na telha, até pegar um frasco de agua, despejar fora, catar veneno e vender pra algum noob, você pega a grana e ver o maluco morrer lentamente, até você pegar o LOOT do seu corpo morto... coisa que eu fazia mto, (sim... eu era despresivel) enfim. Jogo era muito bom, joguei muito e morri muito, um dos unicos jógos que me fez meu coraçãozinho bater ligeiro, quando vinha um Cyclop correndo atras de mim feito loco.


Battlefield badcompany 2 > Call of duty : Black ops







Porque: Ééééééééé.... Particulamente eu amei COD: BO, joguei muito no meu xb360, quase furei o dvd de tanto rodar, e eu era muito bom, so ficava em 1º e 2º nas partidas multiplayer, jogo é sensacional, pramim é o melhor FPS arcade que existe. MAS...





Logo depois joguei Battlefield BadCompany 2, também no Xbox360..., e pra mim é O JOGO, não so pelo fato de ser FPS, mas por tudo.. Gráfico, jogabilidade, estilo, historia, imersão e praticidade.





Jogo quase todos os dias quando tenho tempo com meus amigos Rominho e Cadu. Jogo partidas de 4 a 6 h seguidas, quando tenho tempo.





Enfim, jogo é de 2008 para 2009, mesma epoca do lançamento do Call of Duty : Modern Warfare 2.





The Elder Scrolls : Morrowind > The Elder Scrolls: Oblivion





Porque: O Morrowind é antigo pacas. Se não me engano é de 2000~2001. É um RPG muito bem produzido que também põe muita inveja no seu sucessor, o OBLIVION.


Oblivion eu joguei muito, quase zerei, mas não me deu tanta imersão quanto o seu antecessor de 2000 me deu.




Enfim, tem muitos jogos que se eu for ficar aqui comparando, passo dias..





Vamo ao que interessa. TERRARIA! (AAAWWWWWWWW YEAHHHHHHHRRRR)






A tempos, joguei um jogo chamado MINECRAFT, joguei muito, gráfico tosco e tenebroso, se bobiar o número "7" da calculadora tem mais gráfico que esse jogo. Mas enfim, Achei MUITO BOM. Boa imersão e bom sistema de criatividade, onde faz você criar tudo e fazer o que bem entender.




Mas o jogo tem um porém. Ele peca em atualizações, ele demora muito pra ser atualizado e quando é atualizado so muda poquissimas coisas. Fora que se você jogar o MINECRAFT sózinho, no forever alone, fica um sáco, porque você faz altas coisas dahora, faz sua casinha masterfocka e não tem ninguem pra mostar e isso faz você virar um put* foreveralone da vida.






Então nisso, encontro o TERRARIA, joguin simples com gráficos mais simples ainda, sistema todo em plataforma 2D (de ladinho).

O que me deixa feliz neste jogo é que a cada semana, aparece uma atualização nova, com 22345326 trilhões de coisas adicionadas, fazendo com que o jogo nunca perca a graça.




Mas não é a atualização do jogo que torna ele legal, mas sim o sistema de NPC's, sistema de RPG, sistema de batalha e danos em tempo real.




Jogar esse jogo com amigo, cavar altos túneis, pegar MUITOS equipamentos, torna esse jogo, um PUTA jogo.





ENTÃO eu recomendo vigorosamente esse jogo. Fora que além de jogar ele faz você relaxar. Então ensinarei a vocês a instalar esse jogo, deixarei links aqui, tudo prontinho, mó faca quente na manteiga e queijo no pão.





INSTALAÇÃO:





OBS: Eu recomendo a quem quiser jogar ele, a comprar pela STEAM, custa SÓ 15 dinheiros, não é caro para esse jogo, fora que você não precisa ficar perdendo a cabeça toda vez pra fazer atualização, porque sempre tem que baixar versão mais nova.





Caso queira comprar pela STEAM, clique no LINK ABAIXO.










Caso você seja lenhado, gosta de gastar grana com um copo de MilkShake que custa 15 reais no Bobo's ou um saquinho de batata frita Rufails que na verdade você só paga pela embalagem porque 90% é embalagem e 10% é a batata que CONCERTEZA aparecerá algum chato trolador pedindo um poco, daí você da pra ele 5%, ficando só com 5% desa batata, e que no final te fará dor de barriga.





INSTALAÇÃO:





Antes de mais nada, o jogo precisa de uma plataforma, e esta plataforma é a plataforma XNA da Microsoft, é chato essas etapas, mas.. miau é isso aí.





Link para baixar o XNA GAME STUDIOS:










Logo depois de você baixar e instalar esse pacote, você precisará do NetFramework 4.0.










Depois de baixar e instalar esse pacote também, agora é só baixar o Terraria:















Obs: Essa versão eu ainda não testei, a minha versão do 1.4 é singleplayer, tentem aí.










Pronto. Agora é só jogar.










OBS: Para jogar multiplayer você precisa também baixar o HAMACHI. desabilita todos os FIREWALL's do pc para que a outra pessoa possa conectar a você.










HAMACHI DOWNLOAD:

























Pronto, agora é so diversão... qualquer dúvida me add no MSN:










Ghigo_fsa@hotmail.com, para mais informação.



GALERA: Vão desculpando pelo post mal produzido, é que meu navegador bugou, e toudigitando tudo sem enxergar nada, malz!:O

Battlefield 3, classes e requisitos revelados! :O

sexta-feira, 10 de junho de 2011 às 20:15
...







CLASSES:



Assault/Medic:
O Assalto e Medic agora foram combinados, onde a classe Assault pode escolher para curar / reviver colegas, ou você pode optar por um lançador de granadas, em vez de reviver, se você quer mais poder de fogo.

Support:
A classe de suporte é agora a classe para distribuir munição, e também pode fornecer cobertura de incêndio. Você pode montar o seu LMG e se estiverem atirando na direção de seu amigo, e matar o inimigo, você ganha pontos de bônus especial para a prestação de fogo de cobertura para sua equipe. Você também pode selecionar um rifle de assalto com uma lanterna para as partes escuras de mapas (como túneis), em vez da LMG.

Engineer:
O Engenheiro mantém muito do seu papel, e continua idêntico ao do Bad Company 2, que está equipado com lançadores de foguetes contra os blindados inimigos, e uma ferramenta de reparo para consertar veículos amigável, e uma sub-metralhadora.

Sniper:
O atirador tem o mesmo papel que nos jogos anteriores Battlefield, e está armado com um rifle sniper, explosivos C4, e artes spotting.


--------

REQUISITOS DO SISTEMA (NO PC)

Requisitos mínimos para Battlefield 3

OS: Windows Vista ou Windows 7
Processador: Core 2 Duo@2.0GHz
RAM: 2GB
Placa Gráfica: DirectX 10 ou 11 Nvidia ou AMD compatível com placa ATI.
Gráficos de cartão de memória: 512 MB
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital


RECOMENDADOS PARA O BATTLEFIELD 3



OS: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Quad-core ou AMD
RAM: 4GB
Placa de vídeo: DirectX 11 da Nvidia ou AMD ATI, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850
Gráficos de cartão de memória: 1 GB
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates