Action Figure do Bruce Lee

quinta-feira, 31 de março de 2011 às 18:01
...

A Hot Toys anunciou duas novas action figures perfeitas de Bruce Lee que são bem diferentes do que estamos acostumados a ver! É a estreia do mestre das artes marciais na linha M Icon Series, uma coleção de action figures de personalidades legendárias!

O Bruce Lee Collectible Figure (In Casual Wear) – MIS12 retrata Bruce Lee com um sorriso no rosto e vestido com roupas casuais no estilo dos anos 70, incluindo camisa de manga comprida azul escuro, calças cinza e sapato branco e marrom.

O Bruce Lee (In Casual Wear), em escala 1:6, mede 30 m de altura, tem mais de 30 pontos de articulação e vem com 2 pares de mãos intercambiáveis (relaxado e punho). Como acessórios um par de óculos escuros, relógio de pulso e cadeira de praia, além de base com o nome Bruce Lee.

O Bruce Lee (In Casual Wear) entrará em pré-venda nesta sexta na Sideshow Collectibles.


Ghigo: Sempre fui fã do Bruce Lee e ACHEI SENSACIONAL! MUITO PERFEITO MESMOO!!!..




Enrolados (TANGLED)

quarta-feira, 30 de março de 2011 às 18:09

...




Nossa, faz muito tempo que não assisto um filme em CG (computação gráfica) com humanos, acho que o ultimo foi Shrek 2 que foi um ótimo filme por sinal.

Hoje assistir o novo filme da Disney, o Enrolados (TANGLED). Falarei um poco sobre ele.

Enrolados é uma das maiores historias que nossos pais, tias, avós, professoras do infantil, cachorro, gato e etc já nos contou quando criança. A historia de Rapunzel. Concerteza você vai falar : "Po, que mer%4, Rapunzel?". Então venho e digo. Sim Rapunzel!

Só que esse Rapunzel não foi feito ao velho estilo (desenhado) e sim feito com total animação em 3d MAIS PERFECT QUE JÁ SEE EM ALL MINHA LIFE. Pensei que nunca veria um filme em CG engraçado novamente, o ultimo foi Shrek 1 e 2, mas esse Rapunzel (Enrolados) posso afirmar que tá MUITO LINDO!!!!11111!!onze!!111UM11!

Historia, comédia, ação e a mais perfeita animação grafica, movimentos suaves sem falar na movimentação do cabelo da Rapunzel que achei INCRÍVEL, fico até assustado em pensar como será os filmes em CG daqui uns 4 anos!


-------------

Manolo manjador: Mas ghigo!! rapunzel é pra menina, eu so macho, curto ação, tiro, headshot, simulação, "moder uarfer", "nada mudou!".

Ghigo: Cara, Rapunzel chega em qualquer tipo de gente, tanto quanto mulher a machão. Eu na minha opnião achei sensacional a historia que conta por um lado divertido e nada monotono, bizarro e sem sal como a Disney fazia seus filmes (desenhos) antigamente, e olha que so machão eim, "nada mudou!"

Manolo manjador: Mas... mas.. qual é o filme mais bem feito 3dzamente falando pra tu ghigolo???

Ghigo: Antes de assistir o Enrolados, eu achava o Wall-E e logo em seguida Shrek 2, mas esse ta perfeito, tanto na sincronia das dublagens dos personagens quanto a movimentação fluida. Mas depois, assistirei o Toy Story 3 que me falaram que é genial, depois posto aqui o que achei do Toy Story 3 e faço uma comparação.

NOTAS:

Historia: 10
Som:(qualidade sonora, efeito sonoro) 9.8
CG: 10
Me fez rir? : MUITO

NOTA FINAL : 10


Agradeço ao titio Guilherme *Minotauro* por ter me indicado!

Qualquer coisa deixo aqui o trailer, pra vocês terem uma ideia +-

Acho que VOLTEI!! \o\ /o/

terça-feira, 29 de março de 2011 às 18:33
...

Então, tive uma ideia genial e legal \o\. Irei formular meus posts antes, onde eu tiver e em casa postarei, acho que é o melhor jeito, pois no trabalho, ver blogs é proíbido =(

Enfim...

Vo recomeçar mandando essa imagem que rachei de rir, porque eu sei que todos tem um lado "ME GUSTA!"

(click na imagem para AMPLIAR)









ps: essa vai especialmente pra meu amigo Eduardo iskas! :D

Querendo muito voltar...

quinta-feira, 24 de março de 2011 às 19:33
...

Bom, mto tempo sem postar nada, o blog ta parado mas uma coisa digo, quero muito voltar, muito mesmo mas tem aquele problema de voltar e quando tiver legal, o trabalho puxar novamente, dai ficar mais tempo sem postar...

Mas acho que agora vo ter um tempinho, não sei, se eu tiver com fé em Deus. postarei muito mais com frequencia.

Enquanto isso, veja o que acontece quando você da bobeira e deixa seu controle remoto de bobeira na sala da TV.

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates