Crysis 2 MEGAFAIL...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 21:51
...




Enfim, lançaram a demo de Crysis 2, se eu gostei?

Vou falar um pouco o que aconteceu..

Eu curtir e muito o Far Cry 1, achei um jogo sensacional e o Crysis 1? Jogo super lindo não tenho palavras pra falar sobre o Crysis 1, coisa de outro mundo aqueles gráficos, até a minha namorada joga e ama. o/

Crysis 1 é um jogo de 2007, são 4 anos de lá pra cá e a Crytec com a nova CryEngine 3, resolvem lançar o Crysis 2 com esse sistema.

Na minha opinião a Crytec deveria lançar esse jogo lá pra 2012 porque essa DEMO foi uma das maiores decepção que já tive no mundo dos games, como um jogo de 2007 tem mais gráficos e tem mais beleza do que o 2, lançado 4 anos depois?

Vamos falar um pouco do jogo...

Jogo está muito TRANCUDO, ta travado, jogabilidade péssima, UMA INFINIDADES DE BUGS, problemas com a latência (LAG), som do jogo muito precário, muitas vezes repete as vozes dos personagens do multiplayer tornando algo artificial. Gráfico? Gráfico tá.. vamos dizer..Bonito mas não chega perto do Crysis 1, um gráfico razoável, meia boca.

Resumindo, a DEMO não tá boa, não gostei achei muito fraco e ainda digo mais, se continuar assim ou se melhorar uns 20%, que eu acho que não irá melhorar. NÃO VENDERÁ NADA. Só trará má fama a essa grande empresa que fez belíssimos jogos com ótimos gráficos.

Pergunta: Mas ghigo, o que a empresa deveria ter feito para tornar esse Crysis 2 um jogo de sucesso.

Resposta: Como dito, o gráfico não tá HORRIVEL, mas também não ta um Red Dead Redemption da vida, mas tudo bem...Eles poderiam melhorar a jogabilidade, a resposta dos controle com o game (que é absurdamente lento), melhorá o sistema e criar algo próprio, pois é muita imitação com a franquia Call of Duty e a série Halo. Melhorando esses fatores, concerteza o jogo seria outro.

Enfim darei as notas finais da DEMO, lembrando galera DA DEMOOOOOOOO!!!

Gráfico: 7
Som: 4
Jogabilidade: 2
Sistema próprio : 3
HUD e MENU: 2


NOTA FINAL: 4.0

Lembrando mais uma vez, essa nota é pela DEMO lançada, se o jogo será assim, eu não sei. E se for terei pena da Crytec e de seus compradores.

Demo de CRYSIS 2, EXCLUSIVO NO XBOX360!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 19:26
...

Saiu uma notícia super fodastica...

DEMO DE CRYSIS 2 EXCLUSIVO NA LIVE!!!! :OOOOO


É por essas e outras que a LIVE humilha a PSN! \o\

Animais dramáticos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 20:52
...

Hoje em dia, até os animais estão dramáticos. Veja uma seleção dos melhores (únicos)






Dom divino, uma voz maravilhosa.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 17:06
...

Ted Williams ficou famoso em 24 horas e seu vídeo teve 10 milhões de visualizações, após o jornalista e cinegrafista amador Doral Chenoweth fazer a filmagem do homem que segurava uma placa escrito: "Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça". Williams começou a carreira de locutor aos 14 anos, teve algum sucesso, mas depois destruiu sua vida por causa das drogas, passando 10 anos vivendo nas ruas.
Em entrevista para a rádio local "WNCI", Ted anunciou que o Cleveland Cavaliers, time de basquete local, participante do NBA, ofereceu um emprego e uma casa para ele, que vai abrir os jogos do time fazendo a locução. Williams ainda disse que em suas preces, ele pedia para que sua mãe vivesse para o ver dando a volta por cima, pois ela não o criou para segurar um cartaz.


Confira o vídeo:


Agora assista ele dando a volta por cima:


Deus é bom!

Desculpem...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 às 19:22
...

Fui contratado pela R Carvalho (construtora e empreendimentos ), e como sou novato lá, tenho alguns problemas iniciais, fora que chego cansado e ainda tenho mais trabalho na minha casa, e isso me impossibilita de postar frenquentemente.

Então venho aqui me desculpar, caso eu demore de postar algo. Tentarei o máximo pra que eu tenha algum tempo livre para assim, poder postar novamente.



Att,

Ghigo! \o

Visual Core | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates